PID DRILL: FORCE ON FORCE

O PID Drill é uma prática onde o objetivo principal é identificar o alvo antes de alveja-lo. Durante o processo de busca e identificação é fundamental manejar o corner de forma objetiva para reduzir a exposição, utilizando as bases do conceito do “Limited Penetration”.
.
Adicionando o Force on Force a prática aumentamos a dificuldade do drill, incluindo estresse através da reação e do comportamento humano onde, com isso, o menor erro técnico pode comprometer a ação.
.
Nessa prática o “agressor” enfrenta um oponente por vez que, ao ter sua identificação chamada, pode iniciar o combate imediatamente. Com isso, cabe ao agressor identificar a ameaça, controlar a situação e fazer o possível para eliminá-la.
.
Fato interessante: Na prática do LP dificilmente o agressor recebe um disparo que, em teoria, seria “letal” numa situação real (a menos que cometa um erro grave). Geralmente os disparos recebidos pelo agressor se concentram nas extremidades do corpo como, cotovelos, antebraços, pernas ou pés.
.
É muito importante que, ao praticar o PID Drill com FOF, os jogadores tomem nota de quais partes do corpo estão sendo alvejadas nos combates, tanto no agressor quanto no oponente para que, com isso, seja possível identificar os erros e corrigi-los.
.
Importante: Mire baixo!
.
#airsoft #airsoftbrasil #airsoftinternational #airsoftSC #airsoftmilsim #milsim #milsimSC #milsimbrasil #milsiminternational #ASAmilsim #ASAairsoftmilsim #ASAairsoft #ASA #ROAS #panovermelho #pontalaranja #simulaçãomilitar #piddrill #drill #limitedpenetration #LP #trainingdrill

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s