Quem Somos Nós

A equipe ASA – Airsoft Milsim foi fundada em junho de 2011 e foi a pioneira no extremo sul catarinense. Desde sua fundação, caracterizou-se por ser uma equipe de assalto (Assault Team), priorizando sempre a técnica e com um perfil tático agressivo, seguindo os padrões MilSim (Military Simulation) e ROAS (Regras de Ouro do Airsoft).

O ASA manteve-se sempre focado em treinamentos, simulação militar, aplicação de técnicas, táticas e estratégias de combate, participando de inúmeros eventos nacionais e regionais e sempre compartilhando conhecimentos e experiências em prol da evolução do esporte.

Atualmente o ASA conta com 7 operadores ativos. Abaixo é possível observar a sequência em que cada membro entrou para a equipe:

Gustavo Motta fundou o ASA em 2011, juntamente com Alyson Damiani e Túlio Gerhardt. Anos depois ingressou Jonas Peres e no primeiro recrutamento ingressaram Fausto Matos e Luan Gustavo. Depois disso, fruto dos recrutamentos seguintes entraram, em ordem, Erick Goularte, Israel Borges, Guilherme Caldas e Rafael Casagrande.

A organização estrutural de pessoas da equipe tem como base a liderança descentralizada e a meritocracia onde o que importa não é o tempo de equipe, mas, e desempenho, dedicação, momento e evolução de cada um. Sendo assim, o ASA é distribuído, por ordem hierárquica, da seguinte forma:

DIVG - DIVISÃO INTERNA VISÃO GERAL 2

Nossos valores são: Honra, lealdade, respeito, hombridade, companheirismo, determinação e altruísmo.

Bem vindo a nossa página!

fb e insta