Primeiro jogo de 2013.
Inaugurando o ano, o novo campo de jogo, as novas armas da turma, os novos jogadores.
Jogo foi realizado no terreno do novo Jeep Clube, nos fundos do CTG. O ambiente é diferente, com mato, campo aberto, arbustos, valos, dunas.
O jogo contou com nove jogadores, sendo eles Gustavo, Alyson, Túlio, Alex, Alan, Emerson, Fred, Saimon e Ellen.
O jogo teve início as 16:40 e durou uma hora e meia. Diversão, correria e canseira em mais um dia de combate.
Como foi o jogo:
Dois Exércitos disputam Pontos Estratégicos em uma área neutra de um país distante. Esses locais são de extrema importância para o desfecho dos combates naquela região. O exército Alpha conta com um Serviço de Inteligência e Comunicação, que lhes passou mapas e informações sobre os Pontos Estratégicos, lhes mantendo informados sobre a situação do front. Já o Exército Bravo tem um número maior de tropas, além de ter feito um avanço mais rápido e estar mais próximo dos Pontos Estratégicos.
OBJETIVO:
Dominar quatro Pontos Estratégicos distribuídos no campo de batalha. No final de um período de tempo a o exército que tiver dominado mais bandeiras vence o jogo.
RESPAWN:
Cada time tinha um Respawn Fixo na retaguarda de seu campo de batalha. Respawn bate e volta, não precisava esperar nele.
Além disso tinha um Respawn Móvel, que podia ser instalado em qualquer lugar do campo. No RM o jogador aguardava 15 segundos.
ENGENHEIRO:
Cada time definiu um Engenheiro. Cabia a ele instalar o Respawn Móvel de seu exército, movimentá-lo e destruir o RM inimigo. O RM tinha a mesma função do Respawn Fixo, mas poderia ser instalado em qualquer área do jogo e movimentado sempre que necessário. O Engenheiro ainda podia destruir o RM inimigo.
ESPECIALISTA:
Cada time definiu um Especialista. Cabia a ele dominar os Pontos Estratégicos instalando a bandeira de seu time. Em cada PE havia duas bandeiras deitadas. Para dominar um PE o Especialista tinha levantar a bandeira de seu time. Ao encontrar um PE com a bandeira inimiga erguida ele deveria deitá-la e erguer sua própria bandeira.




