Enfim temos o resultado do 4º Recrutamento e Seleção. Dos 8 participantes do processo seletivo, 4 se destacaram em alguns pontos que julgamos importantes e fundamentais para integrar a Divisão Irene da equipe.
Mais uma vez gostaríamos de agradecer a todos que participaram e dedicaram seus tempos mesmo sob chuva para participar do processo. Orgulhem-se! Vocês fizeram um trabalho incrível.
Os que passaram devem se apresentar oficialmente a equipe em 05/07/2018 para receber as primeiras instruções e iniciar o processo de padronização, treinamento e nivelamento técnico. Aproveitem para comemorar e aproveitar os últimos dias de “férias”. A partir do dia 05/07 o bicho pega!
Os selecionados estão categorizados por ordem de desempenho.
Aqueles que não foram selecionados nesse momento, mas, gostaram do esporte e pretendem continuar praticando, estamos a disposição para auxiliá-los se precisarem de algo.
